SINDICATO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA FAZ CAMPANHA PARA AJUDAR JOVEM COM HIDROCEFALIA

Sindicato dos Oficiais de Justiça de Pernambuco – Sindojus iniciou na última sexta-feira, uma campanha virtual para arrecadar alimentos especiais e ajudar no tratamento de Felipe Júnior, de 21 anos, portador de hidrocefalia. Elizangela, mãe de Felipe, sustenta o filho sozinha, com um salário mínimo. O dinheiro arrecadado é para ajudar na compra de alimentos especiais da marca Isosource Soya, da Nestlé, pois o jovem se alimenta por sonda. Cada caixa do alimento custa R$ 29.

“Juninho nasceu com hidrocefalia, mas sempre foi um menino muito ativo, inteligente, concluiu todos os estudos. Quando ele fez 17 anos apareceu um cisto de água na cabeça. Ele precisou fazer uma cirurgia e após isso perdeu os movimentos”, relata a mãe. Hoje, o jovem vive acamado, ligado a um respirador e necessita de cuidados especiais, diz Elizangela.
Quem quiser ajudar, pode doar por essa Vakinha (http://vaka.me/1194660). Todo dinheiro arrecadado pelo Sindojus-PE será utilizado para a compra do alimento especial que será entregue à família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *