Ao longo de 60 anos, a Skol se consagrou como parte de histórias e memórias dos brasileiros. Sejam em fotos das viagens para a praia ou dos encontros com amigos nos bares, nos clássicos guarda-sóis e mesas amarelas da marca sempre estão presentes.
Agora, Skol vai retribuir o carinho daqueles que há muito tempo já divulgam a marca em suas redes sociais de forma espontânea com a promoção #QueroPubli.
Campanha neste sentido acontece até 22 de agosto, com um convite para as pessoas reviverem momentos épicos que passaram com a Skol. Para participar, basta o consumidor resgatar uma foto que já tenha publicado no feed das redes sociais com a presença de algum produto Skol e editar a legenda para incluir a #QueroPubli e marcar a página oficial da marca @skol.
Também vale postar uma nova foto, desde que siga os mesmos direcionais na legenda. Entre os participantes, a marca vai selecionar as 100 melhores e mais divertidas fotos e os ganhadores levam vouchers de R$ 200 para comprar produtos Skol no aplicativo Zé Delivery e também recebem um cupom exclusivo e personalizado com seu nome para divulgar para os seus seguidores, no maior estilo influenciador digital.
A ação é destinada a pessoas maiores de 25 anos de idade e as imagens precisam estar dentro dos critérios estabelecidos em regulamento. Para consultar todos os termos e condições para participação, consulte as regras aqui https://drive.google.com/file/d/1OnQwRilQFuHGRwH0o4JExuxvAMtOul-t/view
A promoção faz parte das celebrações do aniversário de Skol com a campanha “60 Anos Descendo Redondo”, que destaca, como a conexão da marca com os consumidores gera histórias divertidas e boas de viver, de contar e de relembrar.
As comemorações acontecem no ano em que Skol foi, mais uma vez, reconhecida como uma das marcas mais valiosas do Brasil, de acordo com o ranking BrandZ, da Kantar.
Em uma pesquisa feita pelo Instituto Mindminers, mais de 70% dos brasileiros acima de 18 anos declaram ter uma relação afetiva com a cerveja que desce redondo, evidenciando que a história da marca se conecta com a história dos consumidores. Confira o filme da campanha aqui https://www.youtube.com/watch?v=OWrlHLgSFbM
Foto – Divulgação




