SOCIALISTA CONTINUA NA FRENTE SEGUIDO DE MARÍLIA E MENDONÇA FILHO DIZ REALTIME

    Pesquisa realizada pelo Instituto RealTime Big Data divulgada nesta quarta-feira (21), mostra que o candidato João Campos (PSB) continua à frente nas intenções de votos para a Prefeitura do Recife.  Na nova rodada da amostra,o socialista aparece com 28% das intenções. Em seguida, aparece Marília Arraes (PT), com 14%; Mendonça Filho (DEM), com 13%; delegada Patrícia (Podemos), com 11%; coronel Feitosa (PSC), com 2%; Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB), com 1%; Charbel (Novo), com 1%; Carlos (PSL), com 1% e Thiago Santos (UP), com 1%.

  O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral com o número de identificação PE02586/2020. Foram entrevistadas 1.050 pessoas, por telefone, entre os dias 14 e 17 de outubro. A margem de erro é de três pontos (para mais ou para menos) e o nível de confiança é de 95%. Em relação à pesquisa divulgada pelo instituto no dia 13 deste mês, João Campos (PSB) oscilou um ponto para cima, dentro da margem de erro, Marília Arraes manteve o mesmo percentual, Mendonça Filho oscilou três pontos para baixo, no limite da margem de erro, e Patrícia Domingos oscilou um ponto para cima.

   Na pesquisa espontânea, Campos (PSB) também se consolida no topo da lista, com 19%. Neste questionário se pergunta o candidato favorito do entrevistado, sem apresentar uma lista de opções. Dados da pesquisa apontam ainda, que, em segundo lugar, aparecem empatados, dentro da margem de erro, os candidatos Mendonça Filho (DEM, 9%), Marília Arraes (PT, 8%) e delegada Patrícia Domingos (Podemos 7%), seguidos pelo coronel Alberto Feitosa (PSC), com 1%.

 Outros nomes foram mencionados por 3% e houve ainda 21% de nulos/brancos e 32% que não souberam responder. Em ambos cenários, os candidatos Cláudia Ribeiro (PSTU) e Victor Assis (PCO) não pontuaram. A pesquisa identificou ainda 11% de nulos e brancos e 17% que não souberam responder.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *