Túlio Gadêlha assume presidência do PDT no Recife

Entusiasta da candidatura de Túlio à prefeitura, o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, empossou o parlamentar nesta quinta-feira (6).
Mostrando que a direção do PDT está engajada na pré-candidatura do deputado federal Túlio Gadêlha à Prefeitura do Recife, o presidente nacional do partido, Carlos Lupi, empossou nesta quinta-feira (6) o parlamentar como presidente municipal da legenda na cidade.

“Assumir a presidência do PDT no Recife é uma tarefa que será feita com tranquilidade, diálogo e espírito coletivo. Estou no PDT há 12 anos, como militante, e nessa nova fase do partido convidamos quadros qualificados com os quais compartilho essa missão”, afirmou o deputado no ato de posse.

“Pouca gente sabe, mas ele é um quadro nacional desde os tempos da juventude. Se formou conosco. E hoje tem se mostrado um excelente deputado, leve, bem relacionado e de posições firmes”, disse Lupi.

A possível candidatura de Túlio Gadêlha à Prefeitura do Recife é motivo de divergências dentro do PDT-PE. O grupo do deputado federal Wolney Queiroz, presidente estadual da sigla, é aliado do PSB do prefeito Geraldo Julio e contra a campanha de Túlio para concorrer esse ano. O ex-governador do Ceará Ciro Gomes e Lupi, no entanto, fazem questão de ter o deputado na disputa.

Fonte: JC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *