VEREADOR AERTO LUNA DIZ QUE SUA LUTA É EM PROL DE MELHORIAS DO CSU DA IMBIRIBEIRA

Vereador Aerto Luna (PSB) responde críticas que considera indevidas e levianas feitas pelo pré-candidato a vereador Emmanuel Clécio (PRTB), com relação ao Centro Social Urbano Afrânio Godoy, na Imbiribeira. Em nota, o Parlamentar  explica que: “o CSU é um espaço de referência que tem como objetivo promover a inclusão social, fortalecer vínculos familiares e comunitários, profissionalizar e incluir os beneficiários no mercado de trabalho e, consequentemente, gerar renda”.  

  Aerto Destaca que, a unidade  inaugurada em abril de 2014, oferecia diversas atividades formativas como: elevação de escolaridade, inclusão social, economia solidária e empreendedorismo – ou seja, ações voltadas para a qualificação profissional e produtiva. Hoje o CSU encontra-se sem funcionar.  “Minha luta, enquanto vereador, ao lado dos moradores da Vila da Imbiribeira, é pela reativação do espaço”.  

   O vereador recifense lembra que,  “a prática democrática de ouvir as necessidades e anseios da população – que entendeu a importância do retorno do equipamento para a comunidade, nos fez dar entrada no requerimento  Nº. 4894/2019), junto ao Governo do Estado, solicitando a reforma e posterior reabertura do CSU  e ainda nos levou a fazer um apelo direto ao secretário de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude do Estado, Sileno Guedes” disse. 

   Aerto Luna se mostrou surpreso com o que considerou calúnia e difamação, do envolvimento do seu nome em prática não condizente com a sua postura de homem público e cidadão comprometido com o bem-estar dos moradores da localidade e de demais regiões da capital.  “Mas, estamos do lado da verdade e do trabalho sério comprometido com o bem-estar dos moradores”.  E, prosseguiu: “enquanto uns perdem tempo elaborando mentiras, nós continuamos trabalhando para os recifenses”  escreveu o Parlamentar através da sua Assessoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *