VINI CASTELLO INTENSIFICA APOIO A LULA NAS PERIFERIAS DE OLINDA
Deputado estadual eleito Vini Castello (PCdoB), tem intensificado, desde o início da campanha do segundo turno, as agendas em favor da reeleição do presidente Luís Inácio Lula da Silva em Olinda, seu principal reduto eleitoral.
Até a sexta-feira(23), diariamente, Castello realizará mini carreatas e a entrega de materiais pelas principais comunidades olindenses, com o objetivo de alcançar as localidades em que os grandes atos não chegam. A taxa de abstenção nesses locais acabou sendo maior que em 2022.
De acordo com dados levantados internamente pela equipe de Vini, 15,06% dos eleitores aptos de Olinda deixaram de votar no primeiro turno destas eleições. A maior concentração está nos bairros de Rio Doce, Peixinhos e Águas Compridas. Para mobilizar e conversar com essas pessoas o deputado eleito tem percorrido as localidades.
Nesta quarta, às 14h, estará em Peixinhos; No mesmo horário, amanhã (22), em Águas Compridas e na sexta (23), encerrará as atividades em Sítio Novo e Salgadinho. A estratégia é conversar com os moradores das periferias da Marim dos Caetés mostrando o trabalho desenvolvido pelo governo federal em prol dos mais pobres.
“Eu acredito que precisamos chegar onde a campanha da esquerda não chegou. As pessoas precisam enxergar as ações do governo, elas precisam ver Lula em cada benefício e em cada ação realizada para melhorar a vida dos que mais precisam”, disse. Da redação do blog, com informações da assessoria.
Foto: Jezz Maia




Deixe seu comentário