Durante debate realizado pela TV Jornal na manhã desta terça-feira (10), o candidato à Prefeitura do Recife, coronel Feitosa (PSC), reiterou o seu compromisso com a segurança dos recifenses e defendeu o armamento da Guarda Civil Municipal. O candidato afirmou ser funcionário público e coronel da Polícia Militar há 25 anos, e disse ter experiência para combater de perto os índices de criminalidade da cidade.
“Eu vesti farda, calcei coturno e usei arma para proteger os pernambucanos, enfrentando o narcotráfico. A minha proposta para a segurança pública é assumi-la pessoalmente. As pessoas morrem de medo de sair de casa, de serem assaltadas e de perderem as suas vidas. Não vamos permitir que isso aconteça. Vamos usar a tecnologia para ofertar aos recifenses segurança, com o apoio de câmeras e drones”, declarou.
Ao ser questionado sobre a violência crescente na capital pernambucana, o Coronel respondeu que irá armar a Guarda Civil Municipal em defesa dos cidadãos para tornar o Recife a capital mais segura dentro de um ano. “Vamos treinar, armar, capacitar, qualificar e estimular a Guarda Municipal. Eles querem trabalhar e defender a sociedade. Além disso, faremos parcerias, através de convênios, com a Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Judiciária”, concluiu. Informação da assessoria de imprensa candidato Alberto Feitosa
AGENDA CORONEL FEITOSA – QUATA-FEIRA (11)
8h – Panfletagem na Avenida Caxangá com o candidato a vereador Rogério (PSC)
11h – Sabatina da Associação Comercial de Pernambuco (ACP), no Bairro do Recife
14h – Live para o projeto Lupa pelo Instagram
15h – Sabatina CBN Total, com Aldo Vilela
16h – Entrevista online para a TV OAB
19h – Porta a porta com o candidato a vereador Leandro, no Bairro de Campo Grande