Caravana Simbora Mudar Pernambuco, liderada pelo ex-prefeito do Jaboatão dos Guararapes e pré-candidato ao Governo do Estado, Anderson Ferreira (PL) e o ex-ministro do Turismo e pré-candidato ao Senado Federal, Gilson Machado (PL), esteve, na tarde desta quinta-feira (09), no município de Caruaru.
Anderson e Gilson foram recebidos pelo prefeito da cidade, Rodrigo Pinheiro (PSDB), em visita de cortesia ao chefe do Executivo Municipal. “É preciso registrar, antes de qualquer coisa, o quão bem recebidos nós fomos pelo prefeito Rodrigo Pinheiro”.
“Rodrigo assumiu o desafio de governar a Capital do Agreste e tem demonstrado competência para nesses primeiros meses de mandato, sempre muito aberto ao diálogo e isso tem impressionado o meio político. Caruaru é uma cidade de grande relevância para Pernambuco e nossa visita buscou ampliar parcerias para um eventual governo”, disse Anderson Ferreira.
Durante o encontro, Anderson e Gilson falaram sobre a pré-agenda de Jair Bolsonaro (PL) em Pernambuco. Há previsão de que o Presidente participe das comemorações do São João de Caruaru na próxima quinta-feira (23).
O prefeito Rodrigo Pinheiro e os pré-candidatos Anderson Ferreira e Gilson Machado irão prestigiar, logo mais, a partir das 20h, as atrações do São João Gospel de Caruaru. Entre as atrações que irão se apresentar no Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga estão os cantores : Thales Roberto, Emerson Augusto e Regis Danese.
Foto: Hermes Costa Neto/Divulgação




