Ssenador Fernando Bezerra Coelho (MDB) anunciou nesta segunda-feira (14) novos investimentos para o Município de Quixaba, no Sertão do Pajeú. Divugação aconteceu durante a entrega de uma retroescavadeira ao lado do prefeito Zé Pretinho.
O senador afirmou,na ocasião, que está articulando junto à Codevasf a perfuração de um poço na zona rural e a distribuição de caixas d’água para a população. Já as obras de pavimentação devem começar nas próximas semanas.
“Tivemos a oportunidade de uma aproximação com o prefeito Zé Pretinho, que nos falou da sensação de omissão e abandono por parte do Governo do Estado, em relação ao Município de Quixaba. E no dia de hoje temos a alegria de entregar esse equipamento e de anunciar a destinação de recursos para a saúde, além de outras ações”, afirmou FBC.
O prefeito de Petrolina e pré-candidato ao governo de Pernambuco, Miguel Coelho, a deputada estadual Alessandra Vieira e o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira também participaram da solenidade de entrega.
Foto: Divulgação




