Um encontro musical internacional raro e sofisticado acontece neste sábado (05), no Barito Fondue – Casa de Vinhos e Fondues, em Gravatá, com a apresentação do cantor venezuelano Armando Fuentes. O show denominado Romances, mistura elegância, emoção e repertório mundial e conta ainda com a participação do virtuoso violonista. Daniel Bruno.
Juntos, os dois artista prometem transformar a cidade do Agreste pernambucano em um palco de grandes clássicos. De acordo com a produção do evento, a apresentação reúne boleros, tangos, jazz e MPB em versões intimistas.
No repertório do show, o artista celebra nomes como: Frank Sinatra, Elvis Presley, Demis Roussos, Plácido Domingo, Paul Anka, Luis Miguel, Júlio Iglesias, Tom Jobim, Vinícius de Moraes, João Gilberto, Gipsy Kings, entre outros.
SABORES E MÚSICA
O Barito Fondue harmoniza a noite com alta gastronomia contemporânea e vinhos de excelência, criando um ambiente perfeito para uma viagem musical que atravessa Estados Unidos, França, Espanha, Itália, México, Argentina, Cuba e Brasil. Na apresentação musical, uma fusão de sabores e sons para encantar o público presente.
De acordo com Armando Fuentes, aportar em Gravatá nesta nova fase é motivo de celebração. “Sinto muita alegria por me apresentar ao público dessa cidade num local de padrão internacional. É um privilégio dividir o palco com Daniel Bruno, um músico que tem percorrido a Europa e o Brasil com sua sonoridade singular”.
“A noite será memorável, marcada pela união entre técnica, emoção e repertório universal. Um espetáculo pensado para quem aprecia música de qualidade e deseja viver uma experiência única em um dos espaços mais charmosos de Gravatá, disse o artista.
SERVIÇO
- Show Romances – Cantor Armando Fuentes
- Data: sábado 05/09
- Local: Barito Fondue
- End.: Av. Cícero Batista de Oliveira, 1778, Alpes Suíços, Gravatá – PE
- Horário: 20h30
- Reservas: 8199844-7047
- Instagram: @armando.fuentesoficial
Foto: Estúdio Ninja




