CORPUS CHRISTI: OLINDA E IGARASSU TRANSFEREM PONTO FACULTATIVO PARA SEXTA(31)

O ponto facultativo de Corpus Christi, assinalado no calendário em 30 de maio, será transferido para sexta-feira (31) – conforme decreto assinado pelo prefeito de Olinda, Professor Lupércio. Com isso, as repartições públicas municipais têm expediente normal nesta quinta-feira (30), incluindo as aulas na rede municipal. 

Já os atendimentos de saúde acontecem normalmente no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) de Peixinhos; nas Unidades de Pronto Atendimento (UPA) da PE-15 e de Rio Doce e no Hospital Tricentenário, em Bairro Novo. Todos funcionarão com plantão 24h.

A coleta de lixo será mantida em todos os bairros e os mercados públicos da cidade abrem em horário reduzido: das 6h às 13h. A Diretoria de Iluminação também reforça que manterá, em esquema diferenciado, uma equipe estará de plantão para agir em casos emergenciais. A vacinação ficará suspensa na sexta e sábado.

No Município de Igarassu, a gestão também decretou o ponto facultativo na próxima sexta-feira (31) e informou que amanhã 30 de maio as repartições públicas funcionam normalmente meio feriado de Corpus Christi.

Na sexta-feira (31), os serviços de saúde, segurança e outros setores essenciais mantêm escalas de plantão para atendimento de emergência e de urgência ao longo do dia. A limpeza pública não será afetada pelo feriado e seguirá o cronograma normal nas comunidades.

Foto: Stock

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *