ELEIÇÕES 2024: EM CARUARU, RODRIGO PINHEIRO REALIZA CAMINHADA NO BAIRRO SÃO FRANCISCO

Prefeito de Caruaru e candidato à reeleição, Rodrigo Pinheiro (PSDB) e a candidata a vice, Dayse Silva (PSDB), cumpriram agenda de campanha de rua, nesta sexta-feira (30) no Bairro São Francisco. O dia começou com uma visita à feira local pela manhã e terminou com uma caminhada pelo bairro à noite.

O Candidato ressaltou os investimentos feitos em obras de pavimentação no bairro e pediu o apoio dos moradores para a sua reeleição. Se conseguimos fazer tanto nos últimos dois anos, imaginem nos próximos quatro anos, com a parceria junto à governadora Raquel Lyra”, disse.

Com a agenda da noite de ontem, já soma quatro caminhadas realizadas Rodrigo Pinheiro e Dayse Silva desde o início da campanha da Coligação Avança Caruaru, pelas ruas do município. Neste sábado (31), a caminhada acontece no Bairro José Carlos de Oliveira.

Foto – Divulgação/Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *