Ir para o conteúdo
domingo, 20 de setembro de 2026

Política e cotidiano de Pernambuco

DIVERSÃO

“ESTATUTO GAFIEIRA RECIFE” ANUNCIA RETOMADA DAS ATIVIDADES COM BAILE SOCIAL E OFICINAS

Por Luzimar Dias

Depois de dois anos de ausência, o Estatuto Gafieira Recife – evento que promove o estudo das danças a dois e a prática dançante retoma atividades. Nesta sexta edição a proposta contempla a difusão da cultura através das linguagens da dança e da música,

A retomada do evento conta com oficinas gratuitas no Compaz Miguel Arraes, localizado no Bairro da Madalena, no Recife, nesta quinta-feira (1°). Iniciatva oferece aulas de capacitação para praticantes e profissionais, mostra coreográfica com artistas da Região Nordeste e do Rio de Janeiro e um baile social.

A festa será realizada no Sesc de Santo Amaro, com a participação da cantora Lu Maciel & Banda e os Dj’s Vini Santos e Vitinho Souza. Além das atrações culturais, será realizada uma ação beneficente com arrecadação de leite para a Pastoral da Criança da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Paulista.

O baile social, acontece dia 10 de dezembro. A programação completa pode ser conferida nas redes sociais, através do perfil @estatutogafieira_recife. Os interessados podem fazer a inscrição das oficinas gratuitas e, também, adquirir os ingressos para os eventos, que custam R$50,00 mais dois pacotes de leite ou R$ 60,00.

Foto – Divulgação

Leia também

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *