Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes divulga nesta sexta-feira (04) o resultado preliminar do maior concurso público realizado pela gestão municipal. A publicação será feita no Diário Oficial do Município e no site da Fundação Carlos Chagas (FCC), organizadora do certame.
Para os cargos de guarda municipal e agente de trânsito e transporte, o resultado preliminar será divulgado na próxima quarta-feira (09), após a avaliação das questões objetivas e discursivas. O resultado final do concurso está previsto para dezembro.
Segundo organizadores do certame, ainda com relação aos cargos de guarda municipal e agente de trânsito e transporte, após a avaliação das questões objetivas e discursivas, haverá o teste de aptidão física, no período de 22 a 24 de novembro, cujo resultado será divulgado no dia 29 de novembro. Todas as etapas contemplam prazos para apresentação de recursos.
Os candidatos podem apresentar recursos em relação aos resultados preliminares (provas objetivas e discursivas) nas próximas segunda-feira (07) e terça-feira (08). Além disso, haverá prazo de apresentação de títulos de 23 a 29 deste mês.
Serão preenchidas 1.592 vagas, sendo 89 delas reservadas para pessoas com deficiência, em 63 cargos de níveis médio e superior, dentre os quais: agente de combate a endemias, enfermeiro, procurador, médico, analista econômico, auditor, analista em saúde, entre outros. O concurso teve 62.622 inscritos. Deste total, 48.741 candidatos compareceram aos locais de provas, no dia 25 de agosto.
O concurso público terá validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. A expectativa é de que as nomeações comecem no início de 2025.
Foto: Chico Bezerra/PMJG




