Depois de a Missionária Michelle Colins (PP) usar suas redes para protestar contra outdoor que pede a legalização da maconha, o companheiro da bancada evangélica da vereadora, Júnior Tércio (PP) usou a tribuna da Câmara Municipal do Recife _CMR, nesta segunda-feira (18), para endurecer o tom contra o conteúdo da propaganda.
Sem citar verbalmente o nome do colega, o vereador Ivan Moraes, que assina a peça publicitária com os dizeres “Legaliza! Remédio, trabalho e renda para quem precisa!”, o pastor Júnior Tércio disse que vai ingressar com uma representação pública contra o autor.
Na tribuna, Tércio disse sentir “revolta, indignação e repugnância” pela iniciativa do colega. Ele afirmou, ainda, que Moraes faz “apologia às drogas, defendendo a legalização da maconha”. “Vou protocolar um pedido ao Ministério Público para que se providencie medidas sobre esse caso. Isso é um crime”, acrescentou.
O Vereador não deixou de destacar sua atuação em entidades privadas de intervenção para dependentes químicos. “Eu trabalho há dez anos com casas de recuperação e vejo o apelo das mães. Vemos a peleja que é ter um viciado dentro de casa. Eu acho que todo mundo tem alguém perto, da família, desse jeito. Eu acho que o vereador não sabe o que é ter um parente que rouba televisão dentro de casa”.
Foto: Divulgação/CMR
.