MANO E ANDRÉA MEDEIROS PARTICIPAM DA MISSA DE CINZAS AO LADO DA GOVERNADORA RAQUEL LYRA

Prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Mano Medeiros (PL) e a primeira-dama Andréa Medeiros participaram, nesta quarta-feira (18) da Missa de Cinzas, celebrada na Concatedral do Santíssimo Coração Eucarístico de Jesus – conhecida como a Matriz do Espinheiro – no Bairro do Espinheiro, no Recife.

Presidida pelo Arcebispo de Olinda e Recife, Dom Paulo Jackson, a celebração marca o início da Campanha da Fraternidade 2026, que traz o tema “Fraternidade e Moradia”.  Católicos, os gestores uniram-se à comunidade num momento de oração e renovação da fé. “Seguimos firmes, trabalhando pelo povo jaboatonense”, afirmou o prefeito Mano Medeiros. 

Eles também agradeceram por um Carnaval realizado em paz, nas ruas do Jaboatão. “Foram dias de alegria, de incentivo à economia e à cultura do nosso município. Mostramos que o momento é de festa, mas também de responsabilidade social”.

“Alguns blocos realizaram a troca solidária do abadá por alimentos, que chegarão às mesas de muitas famílias, por meio do programa de doação e voluntariado Amor por Jaboatão”, contou a gestora do Programa de Políticas Públicas Sociais do município – PPS, Andréa Medeiros. 

Mano e Andréa Medeiros estiveram ao lado da governadora Raquel Lyra, ao longo da celebração da Missa de Cinzas. O prefeito aproveitou o momento para agradecer pessoalmente a participação do Governo de Pernambuco em mais uma ação no município.

“O Carnaval da Gente 2026 cresceu muito, com o apoio do Pernambuco Meu País, esse projeto tão importante do Governo do Estado, uma celebração da força e da pluralidade da nossa cultura, que colocou Jaboatão na rota estadual da folia. Também ressaltar o trabalho das equipes de segurança, que garantiram uma festa tranquila para a nossa população”, destacou Mano Medeiros.

Foto: Fox Mídia /Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *