MANO MEDEIROS MONITORA META DOS CEM DIAS DE GESTÃO NO JABOATÃO DOS GUARARAPES

Prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Mano Medeiros (PL) reuniu, Nesta segunda-feira (17), o secretariado municipal para o primeiro ciclo de monitoramento das metas prioritárias dos 100 dias de gestão. O encontro ocorreu exatamente 30 dias após as definições das metas, mostrando o alinhamento do gestor municipal com o primeiro escalão e fortalecendo a cultura de resultados.

“Esta é a partida para a implantação de grandes projetos e ações no município. Pactuamos 67 metas prioritárias, para execução até o dia 10 de abril. É o momento de verificar se os prazos, os recursos e as equipes estão alocados corretamente, para trazer resultados que beneficiem diretamente a população jaboatonense”, avaliou Mano Medeiros.

A vice-prefeita, Irmã Babate e a primeira-dama do município, Andrea Medeiros, também participaram da agenda, que reuniu os secretários das pastas de Saúde; Educação; Assistência Social e Cidadania; Desenvolvimento Econômico, Turismo, Cultura e Esportes; Fazenda; Administração; Governo; Planejamento e Gestão; além da Controladoria e Procuradoria municipais.

Segundo a gestão, o encontro com as Secretarias de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano e Ambiental ocorrerá em outro momento, durante esta semana. Faz parte das ações em andamento a entrega dos kits escolares e do fardamento, a programação do Carnaval e a inauguração de uma creche e da Academia da Saúde.

No mês de janeiro, duas das metas foram entregues à população: a requalificação da Unidade Básica Tradicional (UBT) Praia do Sol, em Barra de Jangada e a chegada de mais uma ambulância para o Samui, viabilizada pelo governo de Pernambuco.

Fotos: Edilson Junior/PMJG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *