Pré-candidato ao Senado pelo Partido Liberal (PL), Gilson Machado, recebeu, nesta quint-feiraa (14), voto de aplauso da Câmara de Catende, na Mata Sul do Estado.
O Legislativo municipal rendeu homenagens ao Ex-ministro pela trajetória à frente da pasta, sua contribuição ao desenvolvimento do trade turístico de Penbambuco e, consequentemente, ações voltadas ao fomento da economia e geração de emprego e renda.
Mesmo emocionado com a homenagem recebida, em que lembrou sua ligação com a cidade de Catende e a Região da Mata Sul, Gilson não perdeu a oportunidade de fazer duras críticas à administração do governador Paulo Câmara (PSB), principalmente no setor da segurança pública na região.
“Agradeço ao vereador André Produções pelo voto de aplausos, homenagem que nos trouxe aqui, hoje, e que também nos dá a oportunidade de lembrar que Catende não pode mais ser esquecida pelos governantes de Pernambuco, um descuido que não atinge apenas a Mata Sul, mas o Estado como um todo”.
“Pernambuco passou a ser tutelado pelo crime sob a conivência do governador Paulo Câmara. O modelo de gestão do PSB se exauriu e vai deixar sequelas graves, mas, felizmente, temos agora pela frente somente mais 262 dias para que Pernambuco possa se ver livre dessa tragédia”, disse Gilson Machado.
Após a solenidade, o Ex-ministro e o pré-candidato ao governo de Pernambuco pelo PL, Anderson Ferreira, deram continuidade a agenda da Caravana Simbora Mudar Pernambuco, pelo município.