Candidatura de Gilson Machado Neto (PL), ao Senado ganhou mais um importante apoio nesta quarta-feira 10). A prefeita de Catende, Dona Graça, o ex-prefeito do município, Rildo Bra, e seu grupo político anunciaram adesão à busca do ex-ministro de Bolsonaro à uma cadeira como senador pernambucano.
O oficialização do apoio a Gilson Machado aconteceu em evento na cidade de Catende. O município tem grande importância política no Estado e fica a 142 km de Recife, na Mesorregião da Mata Pernambucana. O território de catende é formado pelo distrito-sede de Catende, e pelos distritos de Roçadinho e Laje Grande.
“Aqui é um dos berços políticos de Pernambuco e recebo com muita alegria e muita honra esse apoio da Dona Graça e do Seu Rildo Braz”, declarou Gilson. “Duas pessoas que são reconhecidas figuras públicas e grandes gestores. Muito obrigado”!
Foto – Divulgação




