PREFEITO DE TORITAMA AUTORIZA CONSTRUÇÃO DE EQUIPAMENTOS PÚBLICOS NA CIDADE

 Prefeito de Toritama, Edilson Tavares, autorizou, nesta quinta-feira (21) , a construção de um novo prédio público, no Centro da cidade. Trata-se da Casa da Cidadania e Centro de Convivência Social.

O espaço será erguido no local onde funcionou o Fórum, área central da “Capital do Jeans”. De acordo com agestão, o investimento na iniciativa é de R$ 652 mil.

Depois de pronto, o prédio vai integrar a Casa da Cidadania e Justiça, com advogados e assistentes sociais para mediar e conciliar conflitos jurídicos; Procon, auditório, sala para oficinas e cursos profissionalizantes.

Também irá abrigar espaço para as atividades semanais do grupo da terceira idade, da juventude e das pessoas com necessidades especiais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *