Prefeitura de Salgueiro realiza a partir desta terça-feira (20) o cadastramento de artistas, esportistas e grupos coletivos do município, visando fazer um mapeamento para futuros eventos e apoios governamentais.
De acordo com a gestão, as inscrições seguem até o dia 20 de fevereiro e devem ser feitas por meio de formulários ou de forma presencial na Secretaria de Cultura e Esportes, na Biblioteca Municipal, contando com o auxílio da equipe da pasta. Cadastro Cultural Pessoa Física deve ser feito no https://forms.gle/BmHb7RrDG12FAACj9
Cadastro Esportivo através do https://forms.gle/nNeeRWNPN5Esoddh9 e Cadastro Cultural Coletivo, no https://forms.gle/dLYiN7Dt4mDFvbDfA. O procedimento é uma oportunidade fundamental para uma melhor organização das atividades culturais e esportivas no município, fortalecendo as ações desenvolvidas pela Secretaria de Cultura e Esportes.
Foto – Divulgação




