RENATO ANTUNES E CACAU NUNES DEBATEM PROJETO PARA O DESENVOLVIMENTO DE PAULISTA

Lideranças da direita no Município de Paulista, na Região Metropolitana intensificam as articulações visando fortalecer o debate sobre o futuro da cidade. Nesta segunda-feira (03), o empresário da área educacional Cacau Nunes, atual presidente do Partido Novo na cidade, esteve na Capital pernambucana cumprindo uma ampla agenda política.

Recebido pelo deputado estadual Renato Antunes (PL), Cacau discutiu pautas estratégicas voltadas ao desenvolvimento do município e ao fortalecimento de políticas públicas eficientes. O encontro foi marcado por um diálogo produtivo sobre os desafios locais e o papel da nova direita na construção de uma gestão mais moderna e transparente.

Durante a passagem pelo Recife, Cacau também esteve na Câmara de Vereadores. Na ocasião, ele se reuniu com lideranças de direita da Casa. Segundo Cacau Nunes, o momento é de articulação e construção. “Paulista precisa de novas ideias, de uma gestão voltada ao cidadão. Estamos somando forças com lideranças que têm compromisso com o desenvolvimento real da cidade.

Foto – Divulgação/Assessoria de imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *