PREFEITURA DO RECIFE IMPLANTA NOVO PLANO DE CIRCULAÇÃO DE VEÍCULO, EM RUAS DE SETÚBAL

Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Política Urbana e Licenciamento – Sepul e da Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) implanta, a partir deste sábado (06), um novo plano de circulação na área de Setúbal, em Boa Viagem, Zona Sul da capital pernambucana. De acordo com a gestão municipal, o projeto inclui novas travessias de pedestres e implantação de sentido único em vias.

Com a nova circulação, a Rua Mário Souto Maior terá sentido único em direção à Rua Sá e Souza. A Rua General Salgado também terá sentido único de circulação, mas em direção à orla . Os condutores que estiverem na Avenida Visconde de Jequitinhonha e desejarem seguir em direção à Avenida Mascarenhas de Moraes poderão utilizar a Rua João Cardoso Aires.

A Rua Almirante Batista Leão também seguirá em sentido único em direção ao Bairro de Boa Viagem a partir da Rua João Cardoso Aires. Já a Rua Major Armando de Souza Mello terá o sentido único de circulação para o mesmo ponto implantado, a partir da Rua Baltazar Passos.

Outra mudança será a implantação de sentido único na Rua José Hipólito Cardoso – dessa vez em direção a Jaboatão dos Guararapes. A prefeitura também informou que agentes e orientadores de trânsito estarão no local durante os primeiros dias da intervenção para orientar motoristas e pedestres. 

Foto: Reprodução/Google

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *