Prefeitura do Paulista, por meio da Secretaria de Infraestrutura avança com as obras de duplicação da Avenida Dputor Cláudio José Gueiros Leite (PE-01), no Bairro do Janga. região litorânea do município.
Os profissionais da Ancar, empresa responsável pelo serviço, iniciaram mais um trecho da drenagem do segundo e último lote da intervenção de alargamento da rodovia. As equipes vêm executando a escavação na lateral da via para instalação de tubos de concreto e implantação das caixas de drenagem. O trabalho vai melhorar o escoamento das águas superficiais e preservar por mais tempo o asfalto.
Foto – Divulgação




