INFRAESTRUTURA DO PAULISTA INICIA OBRAS DE DRENAGEM EM MAIS UM TRECHO DA PE-01

Prefeitura do Paulista, por meio da Secretaria de Infraestrutura avança com as obras de duplicação da Avenida Dputor Cláudio José Gueiros Leite (PE-01), no Bairro do Janga. região litorânea do município.

Os profissionais da Ancar, empresa responsável pelo serviço, iniciaram mais um trecho da drenagem do segundo e último lote da intervenção de alargamento da rodovia. As equipes vêm executando a escavação na lateral da via para instalação de tubos de concreto e implantação das caixas de drenagem. O trabalho vai melhorar o escoamento das águas superficiais e preservar por mais tempo o asfalto.

Foto – Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *