Foto: Divulgação
O novo prefeito de Paulista, Yves Ribeiro (MDB), manteve reunião nesta segunda-feira (21), com o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB). Encontro teve como objetivo, viabilizar investimentos do Governo Federal para gerir o município, a partir de 1ºde janeiro de 2021.
Além dos projetos já anunciados pelo emedebista durante a campanha eleitoral – a exemplo da implantação de UPA 24h, maternidade e revitalização da orla marítima – outras demandas foram tratadas na conversa com o Senador pernambucano.
Yves Ribeiro manifestou interesse de aderir ao Programa das Escolas Cívico-Militar do Ministério da Educação – MEC , que atuam no fortalecimento de valores morais e éticos, bem como participar do novo programa habitacional Casa Verde e Amarela, que foi criado para substituir o Minha Casa Minha Vida.
O Senador se comprometeu agendar, no início de janeiro, encontros do prefeito eleito com os ministros das pastas da Saúde, Educação, Turismo e Habitação. Ainda esta semana, a assessoria de Yves deve divulgar a equipe de secretários e assessores especiais que tomará posse em 1° de janeiro.




