AÇÃO OLINDA JUVENTUDE OFERECE MUTIRÃO DE SERVIÇOS NESTA QUINTA(23), EM PEIXINHOS

Ação Olinda Juventude oferece mutirão de serviços nesta quinta-feira em Peixinhos

Numa ação parceira entre a Prefeitura de Olinda e o Governo do Estado, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos promove nesta quinta-feira (24) a primeira edição do Projeto “Ação Olinda Juventude”. 

O evento, que será realizado na Sede do Boi Menino, na Avenida Nacional, 390, em Peixinhos, ainda conta com parceria de entidades civis e não-governamentais.

  O Ação Olinda Juventude oferecerá, de 8h às 12h, serviços de saúde como testes rápidos e vacinas; cadastros e atualizações do CadÚnico, orientações do serviço de atendimento especial à família e indivíduos PAEFI, orientações sobre medições de conflitos e oficinas artísticas de foto lambe-lambe.

A atividade conjunta tem o objetivo de fortalecer as políticas públicas para atuar na prevenção da violência, promover e desenvolver a cultura de paz.  Na oportunidade, a Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Olinda irá disponibilizar 10 vagas para o curso de cuidador de idoso, que será ministrado na Escola Monsenhor Fabrício, das 18 às 21h.

Fotos: Alice Mafra / PMO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *