ADVOGADO REBATE AÇÃO CONTRA CANDIDATURA DE CARLOS SANTANA EM IPOJUCA

   Advogado Delmiro Campos, da campanha do candidato à Prefeitura de Ipojuca, Carlos Santana (PSB), rebate a ação de impugnação de registro de candidatura contra o prefeiturável. “Nem sequer fomos intimados para apresentar defesa. Essa impugnação não tem como prosperar por não haver elementos”, disse.

  Delmiro afirma reconhecer a impugnação, mas vai além ao dizer que houve “má-fé” de quem ajuizou a ação. “Recebemos a notícia da impugnação ao seu registro de forma muito natural, mas entendemos que há de ser repelida pela Justiça Eleitoral, inclusive com reconhecimento de má-fé, por parte do impugnante.

 Carlos Santana nunca teve contra si,  nenhum registro de candidatura indeferido, nem possui decisão negativa de natureza penal ou qualquer rejeição de contas”, prossegue. A impugnação, no entanto, não impede que Carlos Santana continue a fazer atos de campanha nem o retira do pleito até a decisão judicial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *