ALESSANDRA VIEIRA SE COLOCA À DIPOSIÇÃO DE PARATLETAS DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) se reuniu nesta sexta-feira (20) com representantes da Associação de Paratletas de Santa Cruz do Capibaribe, para dialogar sobre ações e políticas públicas para a categoria.

A Parlamentar tem trabalhado na Assembleia Legislativa de Pernambuco em busca de garantir investimentos e direitos para a pessoa portadora de deficiência,

Na oportunidade, Alessandra se colocou à disposição do grupo. “Fico feliz em dialogar com paratletas santa-cruzenses que tanto nos orgulham. Nosso mandato sempre abraçou a bandeira da pessoa com deficiência. São projetos de Lei, indicações e até mesmo leis de nossa autoria que já garantem direitos para a pessoa com deficiência”, destacou a Deputada.

O presidente da Associação de Paratletas de Santa Cruz do Capibaribe, Jeanderson Douglas falou sobre o encontro. “Um encontro que nos deixa muito otimistas. Tivemos uma conversa muito proveitosa com a deputada Alessandra Vieira e espero que essa parceria traga bons frutos para o paratletismo de Santa Cruz do Capibaribe”, disse.

O encontro também contou com a participação do vereador de Santa Cruz do Capibaribe, Nailson Ramos (MDB) e do técnico e incentivador, Aroldo José.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *