ALVINHO PORTO DENUNCIA DESMANDOS NAS CONTAS DA CÂMARA DE QUIPAPÁ

Contratos da Câmara de Vereadores do Município de Quipapá estão sendo alvo de denúncia do pré-candidato a prefeito da cidade, Alvinho Porto (DEM), junto ao Ministério Público de Pernambuco -MPPE.
A reclamação é a grande demanda de contratação de empresas sem nenhuma condição de oferecer serviços empenhados, bem como outras de seguimentos m inexistentes no contrato proposto.
” Tive a preocupação de acompanhar os dados disponíveis no Portal Tome Conta, do Tribunal de Contas e foi possível observar que as informacoes apontam para uma realidade de suspeição de corrupção” , disse Alvinho Porto.
“As urgências, carências e prioridades, como: calçamento, melhorias na saúde e na educação. Não é possível deixar de alertar a população sobre o que vem ocorrendo na Câmara. Queremos que se investigue os gastos, os valores pagos pelos serviços, o emprego indevido do dinheiro e a contratação tanto das empresas que não prestam o serviço que dizem oferecer como daquelas envolvidas com corrupção”, ressalta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *