ANCHIETA ASSEGURA INVESTIMENTOS DO NOVO PAC PARA SAÚDE E EDUCAÇÃO DE CARNAÍBA

Município de Carnaíba, no Sertão penambucano foi contemplado com importantes investimentos provenientes do Novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) do governo federal a partir de uma articulação do prefeito Anchieta Patriota (PSB), junto ao presidente Lula.

O município receberá uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS) e um ônibus escolar. O anúncio foi feito pelo gestor, nesta segunda-feira (11). A nova UBS será construída no povoado da Itã, reforçando o compromisso do governo municipal com a saúde e bem-estar da população.

Além disso, a nova condução escolar representa um avanço significativo para a educação, garantindo transporte seguro e confortável para os estudantes. “Essa conquista é um reflexo dos esforços contínuos da administração municipal, que alcançou uma nota 9.0, nível ‘desejável’, em uma análise do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE)”.

“O índice colocou a cidade de Carnaíba em destaque entre os municípios do Estado. Agradeço ao apoio do presidente a mais esse pleito de Carnaíba. Vamos, juntos, seguir fazendo nossa cidade crescer”, pontuou Anchieta.

O Novo PAC Seleções, anunciado pelo presidente Lula, visa promover o desenvolvimento e a melhoria da infraestrutura em todo o país. Carnaíba, junto com outros 162 municípios, serão beneficiados com essas ações, que são fundamentais para o progresso e a qualidade de vida dos cidadãos.

Foto – Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *