ANDERSON FERREIRA FOCA INCLUSÃO SOCIAL COMO UMA DAS METAS DE GESTÃO

Prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), candidato à reeleição, destacou como uma das principais marcas de sua gestão, a inclusão social.  Ele aproveitou o momento para apresentar metas voltadas ao setor que norteiam o plano de governo da coligação “Jaboatão – O Trabalho Faz a Diferença”. Na manhã de domingo (04), portadores  de deficiência puderam desfrutar da ciclofaixa, instalada na Avenida Beira Mar, em Piedade, utilizando bicicletas adaptadas – serviço que será oferecido sempre aos domingos e  feriados.

  Anderson destacou, ainda, o alcance do Programa Unir Para Incluir, que atende  mais de 1.800 estudantes da rede municipal,  com deficiência e transtorno do espectro  autista. A assistência aos alunos vai além das instalações das unidades de ensino: hoje, os alunos têm a mesma assistência em suas casas, por meio de tecnologias inclusivas. O gestor elencou, também, medidas para capacitar gestores das escolas e aprimorar a rede física das unidades por meio da implantação de prédios de referência como objetivos para um eventual segundo mandato.

“A meta é fazer com que programas e iniciativas como essas estejam ao acesso das pessoas em todas as regiões da nossa cidade. Temos como princípio implantar ações sempre norteadas pela ótica do cuidado com as pessoas, com a melhoria da qualidade de vida da população. Educação, saúde, infraestrutura, assistência social, lazer. Tudo isso precisa ser pensado de forma a alcançar a todos, sem distinção, com as mesmas prioridades”, explicou Anderson.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *