ANDRÉ RÉGIS VOLTA A COBRAR TRANSPARÊNCIA DO PREFEITO NO TRATO DA PANDEMIA

Uma semana depois de ter levado à Câmara Municipal do Recife sua preocupação  com as consequências na reabertura da economia no período pós-pandemia da Covid-19, o vereador André Régis (PSDB) voltou ao tema na reunião extraordinária realizada por videoconferência, na tarde de terça-feira (05). 

 “Estou preocupado com a falta de planejamento na flexibilização e com a volta da economia. Não há informações disponíveis. Quais os estudos e os planejamentos que estão sendo feitos para vencermos essas dificuldades?”, questionou.

 Parlamentar disse que não está sendo contra a abertura da economia embora, que, nesta questão, a Prefeitura do Recife vem fazendo o contrário do que se observa na gestão pública de outras grandes cidades em todo o mundo. “As prefeituras municipais têm apresentado planos de contingência nos quais oferecem informações as mais diversas. Esse não é o nosso caso. Nós não sabemos sequer qual é a projeção de infectados e de mortes com que a prefeitura vem trabalhando”.  A falta de transparência da PCR vem repercutindo em diversos meios e principalmente entre a população.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *