APAC DIZ QUE CHUVA VAI PERDURAR NO RECIFE E REGIÃO METROPOLITANA

O domingo deve ser de chuva para a maior parte de Pernambuco. Na noite do sábado (25), a Agência Pernambucana de Águas e Clima – Apac emitiu um alerta de chuvas com intensidades moderada a forte, válido neste domingo (26).  Aviso vale para Região Metropolitana do Recife, Zona da Mata Norte e Sul, além do Agreste.  Segundo a Apac – as chuvas fortes acontecem em decorrência  das instabilidades geradas pelo sistema meteorológico conhecido como: distúrbio ondulatório de leste (DOL).

 No Recife, principalmente na Zona Sul, nos bairros de Boa Viagem, Pina etc., o temporal que caiu na noite de ontem e madrugada e deste domingo(26), deixou várias ruas alagadas.  Para a Região Metropolitana, a tendência de precipitação neste domingo é de moderada a forte e o tempo deve permanecer nublado com pancadas de chuva ao longo do dia. 

O Agreste deve ter tempo parcialmente nublado também com pancadas de chuva, mas de forma isolada, enquanto o Sertão, além de tempo fechado, sem sol pode  haver pancadas de chuva em toda a região no período da tarde e noite com intensidade fraca a moderada.

  No Arquipélago de Fernando de Noronha, o domingo deve ser parcialmente nublado com chuva rápida em toda a região, na parte da manhã com intensidade fraca a moderada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *