APÓS REUNIÃO COM RAQUEL LYRA, MIGUEL COELHO REAFIRMA PRÉ-CANDIDATURA AO SENADO

Depois de um café da manhã com deputados e prefeitos e de reunir-se com os deputados federais Eduardo da Fonte e Lula da Fonte, ambos do Partido Progressistas, a governadora Raquel Lyra (PSD) recebeu o ex-prefeito de Petrolina e presidente estadual do União Brasil, Miguel Coelho.

Em vídeo publicado nas redes sociais após o encontro, Miguel Coelho garantiu manter a pré-candidatura ao Senado.e afirmou que a decisão de caminhar ao lado de Raquel Lyra foi tomada após avaliar os resultados da atual gestão, em Pernambuco. Fiz uma escolha de estar ao lado de Raquel após refletir sobre o momento do nosso Estado e reconhecer os avanços promovidos por ela em todas as frentes: segurança, estradas, abastecimento de água, saúde, combate à fome e tantas outras”, afirmou.

Miguel Coelho avalia que o encontro evidenciou o alinhamento entre ambos para as eleições de 2026 e sinalizou a confiança da governadora no nome dele para uma das vagas ao Senado na chapa governista. Lembrou que a chefe do Executivo manteve espaço para que uma outra candidatura seja definida em entendimento com o Progressistas (PP), aliado da base.

Tenho colocado meu nome como opção ao Senado Federal porque acredito firmemente que podemos fazer muito mais por Pernambuco. Esse time irá construir um novo tempo de crescimento e fortalecimento para a nossa gente pernambucana”, declarou, acrescentando que eleito para o Senado poderá ampliar a representação de Pernambuco em Brasília. 

O dirigente do União Brasil também ressaltou que sua atuação política é pautada pela lealdade e pelo compromisso com a população. “Não faço política com ameaças ou pelo troca-troca. Faço porque acredito nela como instrumento de transformação e mudança de verdade na vida das pessoas. A política deve ser exercida com lealdade, transparência e coragem”.

” Assim também é minha relação com Raquel e, acima de tudo, com o povo pernambucano”, disse. Miguel Coelho afirmou aind, que a reunião representou mais uma demonstração de sintonia com a governadora e reforçou que sua candidatura integra o projeto político de continuidade da atual gestão.

Com o apoio de Raquel serei candidato para representar todos os pernambucanos e pernambucanas que compartilham o sonho de ver nosso estado mais forte, feliz e próspero. Hoje, inclusive, tive mais uma demonstração desse apoio”, declarou Miguel Coelho afirmou ainda, que está preparado para percorrer Pernambuco ao lado da governadora durante a campanha.

“Estou pronto, preparado e querendo andar por nosso Estado com Raquel. A força da nossa união, do nosso trabalho e do nosso amor por Pernambuco será a nossa inspiração e energia para construirmos uma linda vitória”, pontuou. Da redação do blog,, com informações da assessoria de imprensa.

Foto – Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *