ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE PERNAMBUCO LANÇA O PROJETO “CONSELHO DA MULHER”

Associação Comercial de Pernambuco – ACP, lança nesta quinta-feira (21), o Projeto Conselho da Mulher da ACP. Iniciativa visa reafirmar a representatividade feminina empreendedora dentro e fora da Associação. O evento de lançamento contará com a presença apenas, de convidados e vai seguir os protocolos sanitários. 

Solenidade acontece no Salão Nobre do Casarão da Associação, no Recife Antigo, a partir das 19h30, na presença do presidente, Luiz Carneiro, do presidente em exercício, Tiago Carneiro, além das representantes das oito comissões que compõem o novo e tão necessário projeto.

Na ocasião, a ACP Mulher homenageará mulheres representantes do poder público através da política de Pernambuco, serão homenageadas Luciana Santos (vice-governadora/PE), Isabela de Roldão (vice-prefeita do Recife), Marília Arraes (deputada federal), Priscila Krause (deputada estadual), e Michele Collins (vereadora do Recife). Outra homenageada do evento, é Marta Dubeux – a primeira mulher presidente da Associação Comercial de Pernambuco. .

Presidente do Conselho da Mulher – ACP Mulher, Diva Cordeiro informou que o início do projeto tem um grande valor representativo. “A proposta da ACP Mulher é fomentar a economia através do empreendedorismo feminino. Neste primeiro encontro, teremos o objetivo de dar o pontapé inicial”, pontuou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *