AUDIÊNCIA PÚBLICA DEBATE LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL E PLANO PLURIANUAL DE PETROLINA

Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria da Fazenda e Planejamento, realizou uma audiência pública nesta terça-feira (01) para debater dois importantes projetos para o desenvolvimento do município: a Lei Orçamentária Anual (LOA) e o Plano Plurianual.

Os projetos foram debatidos no plenário da Câmara Municipal. OIUPetrolina: Audiência Pública debateu Lei Orçamentária Anual e Plano Plurianua destacou a secretária executiva de Orçamento, Girleide Custódio.

Conforme o documento, a arrecadação estimada para o próximo ano é de aproximadamente R$ 1,6 bilhão. A Lei Orçamentária Anual (LOA) é elaborada segundo as diretrizes aprovadas na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e estabelece a previsão de receitas (arrecadação) e despesas (gastos) do governo para o ano seguinte.

Já o PPA é um instrumento de Planejamento Governamental que define os objetivos e as metas que devem ser seguidas pelo governo municipal para o período de quatro anos.

Fotos: Ascom CMP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *