AVANTE ANUNCIA APOIO À CANDIDATURA DO PSB À PREFEITURA DO RECIFE

O Avante, partido comandado em Pernambuco, pelo deputado federal Sebastião Oliveira, anunciou nesta terça-feira (24), alinhamento a pré-candidatura do deputado federal João Campos (PSB), à Prefeitura do Recife. Recebeu. O apoio foi considerado de grande relevância, pelo  postulante socialista e foi oficializado na sede da legenda, aqui, na capital. 

 “O Avante é um partido importante, que está crescendo muito em Pernambuco e no Recife e que vai nos ajudar bastante na nossa caminhada para avançar nas conquistas da nossa população e na construção de soluções para superar os desafios da cidade”, afirmou João Campos“Ele é um quadro valoroso que tem contribuído muito com as transformações experimentadas no nosso Estado ao longo dos últimos anos. Sinto-me muito honrado em contar mais uma vez com o seu companheirismo e a ajuda do seu partido”, ressaltou.

  Presidente do Avante exaltou a capacidade gestora de João Campos. “Tenho a convicção de que João Campos possui toda a capacidade para fazer uma excelente gestão no comando da Prefeitura do Recife. Acredito que ele segue no caminho certo para dar prosseguimento à robusta história política construída pelo seu saudoso pai Eduardo  Campos. João tem se  destacado em todas as missões que lhe são atribuídas e, por isso, conquistou meu voto de confiança”, pontuou Sebastião Oliveira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *