BAILE MUNICIPAL PÕE À PROVA ALIANÇA PT/PSB

O tradicional Baile Municipal do Recife, que há alguns anos, por decisão petista acontece em Olinda, foi realizado neste sábado, 15, no Classic Hall.
O clima como não poderia ser diferente, era de muita animação. Importantes personalidades do mundo artístico, empresarial, político, além da nata social da capital e do Estado, marcaram presença, na prévia, que é uma das mais famosas de Pernambuco.
Em ano eleitoral, o desfile de pré-candidatos a prefeito do Recife, era o que existia de mais notório, na festa.
Um fato, no entanto chamava a atenção de observadores do mundo político e até mesmo do público, que lotava a casa de show: a presença de antigos aliados, circulando em plataformas diferentes durante o baile. É o caso da deputada federal Marília Arraes, (PT), que ano passado, dividiu espaço, no camarote dos governos municipal e estadual, foi vista o tempo todo, se divertindo no salão, ao lado de grupos de amigos; enquanto o também pretenso postulante a Prefeitura, deputado federal João Campos distribuía simpatia e posava para fotos ao lado do governador Paulo Câmara e do prefeito Geraldo Júlio, no camarote oficial. Esta semana a petista tomou as rédeas da sua candidatura e ignorando posições da cúpula do PT, na capital pernambucana confirmou disputa independente à PCR.
Em lados opostos, na mesma ocasião, Marília pareceu querer deixar claro, que a aliança PT/PSB, no pleito deste ano está morta e enterrada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *