BETO ACCIOLY PROMETE CRIAR REDE DE PROTEÇÃO À CRIANÇAS EM CAMARAGIBE

   Candidato a prefeito de Camaragibe Beto Accioly (PP) disse na tarde deste domingo (12) durante comemoração do Dia das Crianças ter assumido compromissos em seu programa de governo voltados à população infanto-juvenil.  O principal deles é a criação da Rede Integrada de Proteção Social para Crianças e Adolescentes.

  “Vamos cuidar dos que sempre foram negligenciados. Para isso, envolveremos todas as secretarias na construção dessa rede. Começaremos no pré-natal, passando pela retomada da realização dos partos em nossa maternidade, que será referência na saúde materno-infantil. Vamos criar ainda, mil vagas em creches de tempo integral, oportunizando as mães de trabalharem durante o dia para elevação da renda familiar”,  afirmou.

   De acordo com Accioly, a rede contará com acompanhamento psicossocial para orientação relacionada ao combate à exploração e ao abuso sexual de crianças e adolescentes. “Infelizmente, o que vemos nesse sentido é o abandono dessas políticas públicas pelas últimas gestões. Atuei fortemente nessa luta quando fui deputado.   Como prefeito, tratarei o assunto de forma educativa, preventiva e punitiva para aqueles que não cumprirem a lei”, afirmou o candidato.  Ele também destacou que, seu objetivo é fazer  “uma Camaragibe inclusiva”, com a requalificação de todos os equipamentos de lazer , com áreas destinadas   ao público infantil  e a implantação de espaços sensoriais destinados às crianças com deficiência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *