BOA VIAGEM E PINA TÊM MAIOR NÚMERO DE CASOS DO COVID -19

Boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde do Recife, distribuído nesta quarta-feira, 18, para a equipe técnica da área, mostra que os bairros de Boa Viagem e Pina, na Zona Sul da cidade registram maior incidência de casos confirmados e suspeitos do Covid-19.

De acordo com o demonstrativo, Boa Viagem tem seis casos (três na área de Setúbal); três na região do Primeiro Jardim e um nos arredores do Shopping Recife. Em Setúbal tem um com alerta de provável positivo para coronavírus.

No Pina, há dois casos, também nas imediações do Primeiro Jardim. Segundo os dados da Sesau, os outros bairros com casos confirmados são: Ilha do Leite, Torre, Aflitos e Parnamirim, com um registro cada.

Os casos suspeitos atingem um número maior de localidades e foram detectados em: Aflitos, Boa Viagem, Pina, Graças, Tamarineira, Rosarinho, Espinheiro e Várzea.

Secretaria de Saúde da PCR ressalta que, todos os novos casos confirmados, no Recife, são de transmissão local ou comunitária- quando não há histórico de viagem do paciente para o exterior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *