CABO DE SANTO AGOSTINHO ANUNCIA ABERTURA GRADUAL DAS ATIVIDADES

Prefeito Lula Cabral anuncia abertura gradativa das atividades econômicas  no  Cabo de Santo Agostinho, a partir do dia 04 de junho.  As regras de flexibilização estão no Decreto Municipal 1.905, assinado  nesta sexta-feira (29).   A Prefeitura também antecipa para os dias 01,02 e 03 de junho os feriados de Corpus Christi (11/06), Santo Antônio (13/06) e São João (24/06).  no município. 

 O prefeito Lula Cabral destaca que as ações de combate ao Coronavírus, com aumento de disponibilidade de leitos no município, uso de máscaras, higienização das ruas e espaços  públicos, além  da redução de número de casos confirmados possibilitam o momento de reabertura monitorada do comércio. As atividades de comércio e serviços, salões de beleza e restaurantes voltarão a funciona com horário reduzido das 10h às 18h. Já o Shopping Costa Dourada terá o funcionamento das 12h às 20h. Os cinemas permanecerão fechados.

As academias de ginásticas retomarão suas atividades a partir de 12 de junho. Igrejas, a partir de 15 de junho e devem realizar o controle de público, de acordo com o decreto – que  é de apenas 30%. Permanecerá proibido o funcionamento de bares, casas noturnas, tabacarias, pubs, lounges, boates e similares. Também não será permitida a realização de eventos públicos ou privados e aglomerações de pessoas em praças, parques, clubes e associações recreativas.

 Segundo a determinação,  estabelecimentos comerciais deverão respeitar as seguintes regras: controle da circulação de pessoas em 50% de sua capacidade, garantir o distanciamento mínimo entre as pessoas de 1,5 metro, evitar fila

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *