O Partido Republicanos, do ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho tem o primeiro prefeito eleito simbolicamente de Pernambuco. E. é logo na terra do presidente Lula: Caetés, no Agreste Meridional do Estado.
Trata-se de Nivaldo Tirri, que tenta a reeleição. Ele foi o único candidato a registrar-se na disputa eleitoral deste ano. Ou seja, não terá adversários e, portanto, já pode comemorar a reeleição.
“O registro de apenas um candidato em Caetés mostra que o trabalho do atiual prefeito é tão aprovado que sequer tem oposição. Tirri faz um governo voltado a melhorar a vida das pessoas e o nosso partido dá todo apoio a ele”, pontuou o presidente do Republicanos em Pernambuco, Samuel Andrade.
Foto: Divulgação




