CÂMARA DE CAMARAGIBE PROMOVE AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DEBATER SEGURANÇA DO MUNICÍPIO

Câmara Municipal de Camaragibe promove nesta quinta-feira (28) audiência pública para debater melhorias na segurança pública no município. A reunião proposta pelo vereador Toninho (PP) é extensiva à população e acontece no plenário do legislativo municipal a partir das 9 horas.

Na ocasião será discutido melhorias em prol da segurança pública e contra a violência, além de buscas por mecanismos para mudar os problemas do setor. O perfil oficial da Câmara publicou nota convidando a população para participar do debate.

“Se você é eleitor de Camaragibe, se liga nessa novidade: Amanhã (28), a partir das 9 horas, vai acontecer uma audiência pública para debatermos juntos sobre possíveis melhorias relacionadas à segurança pública do nosso município”,  diz o texto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *