Câmara de Vereadores de Ipojuca aprovou, nesta quinta-feira (13), a concessão do Título de Cidadão do município para o candidato ao Senado e deputado federal Eduardo da Fonte (PP). A entrega do título, aprovada por unamidade, ainda não tem data definida.
É uma alegria imensa receber esse reconhecimento. Sou muito feliz em ser filho de Ipojuca e quero representar essa gente querida no Senado Federal. Essa homenagem aumenta ainda mais a minha responsabilidade de continuar trabalhando por Ipojuca e por Pernambuco”, afirmou Eduardo da Fonte.
O parlamentar destinou, ao longo da trajetória, na Câmara dos Deputados, R$ 2,7 milhões em emendas parlamentares para Ipojuca, para as áreas de saúde e esportes. Para Eduardo da Fonte o reconhecimento reforça a relação construída com a cidade. Da redação do blog,
com informações da assessoria de imprensa.
Foto: Igor Toscano




