CÂMARA DE OLINDA REALIZA 1ª SESSÃO ORDINÁRIA DE FORMA PRESENCIAL

A primeira Sessão Ordinária de 2021, da Câmara Municipal de Olinda  foi realizada de maneira presencial, na manhã desta terça-feira (09); mesmo com o aumento no número de casos e mortes decorrentes da pandemia da Covid-19, no Estado. O encontro reuniu diversos vereadores, além do prefeito professor Lupércio ( Solidariedade) e do vice, Márcio Botelho (Solidariedade).

O prefeito de Olinda, Professor Lupércio (Solidariedade), comentou sobre a importância do papel do vereador, que, segundo ele, é o primeiro a ter contato com as demandas da população. “A gente sabe que o vereador é o político mais próximo do povo, o vereador sente a dor”, comentou o prefeito olindense.

O vice-prefeito também esteve na reunião, Márcio Botelho (SD), deu as boas vindas aos parlamentares, afirmando que o trabalho deles irá trazer benefícios para a cidade de Olinda. “O que for bom para a nossa população, vamos defender”, afirmou Saulo Holanda (Solidariedade), presidente da Câmara dos vereadores da cidade.

Esta foi a primeira sessão do ano de 2021, sendo, portanto, a primeira reunião de alguns dos vereadores recém eleitos. Durante o evento, os parlamentares apresentaram seus requerimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *