YVES RIBEIRO MARCA PRESENÇA EM BRASÍLIA PARA TOCAR PROJETOS EM PAULISTA

O prefeito de Paulista, Yves Ribeiro (MDB), se reuniu nesta quarta-feira (10), com o ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, em Brasília. Segundo o gestor, a viagem teve como objetivo, buscar investimentos para melhorias da cidade. Na ocasião foram apresentados os projetos para implantação um teleférico na Praia de Maria Farinha e de um centro multicultural, no Bairro do Nobre .

O engenheiro Ranilson Barbosa e o arquiteto Ravel Barbosa idealizaram os dois projetos. O Centro Multicultural, por exemplo, foi pensado para privilegiar a sustentabilidade e ter uma estrutura inclusiva, inspirada em espaços bem-sucedidos fora do Brasil, como a Hazelwood School, em Glasgow, Escócia e o Laban Center, em Londres, na Inglaterra.

Na mesma área, de um total de 1.500m², a intenção é construir um cineteatro, escola e um centro de música. Já o teleférico tem o propósito de integrar Paulista, Igarassu (Coroa do Avião) e Itamaracá (Forte Orange), atraindo empreendimentos e gerando emprego e renda. Na reunião de hoje, o Prefeito esteve acompanhado do vice, Dido Vieira e do secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Jorge Carreiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *