CANDIDATO A POSTOS: CAMPANHA COMEÇA OFICIALMENTE NESTE DOMINGO

   Campanha municipal de 2020 começa oficialmente neste domingo (27). No Recife, alguns candidatos programaram eventos de rua para chamar a atenção dos eleitores da cidade. As agendas previstas incluem carreata, visitas e caminhadas nas comunidades, além de gravação de vídeos. Este ano, vale lembrar, a eleição terá que ser feita seguindo as orientações das autoridades de saúde por conta da pandemia da Covid-19.  

   A candidata do PT à Prefeitura do Recife, Marília Arraes, deu a largada da sua campanha com uma carreata, em Boa Viagem.  Deputado federal

João Campos (PSB), da Coligação Frente Popular do Recife por sua vez, abriu o primeiro dia de campanha com uma agenda intensa, comandando diferentes atos pela cidade, segundo informou sua assessoria. O pontapé inicial da campanha do socialista será dado com uma visita a uma comunidade da Zona Sul recifense. O local não foi divulgado pela equipe da campanha. 

Na sequência fará reuniões, em bairros da cidade, ao lado de candidatos proporcionais.  

  Carlos Andrade Lima, candidato do PSL a prefeito do Recife, abre a campanha com caminhada no Bairro do Ibura, também seguindo os protocolos sanitários e as recomendações das autoridades de saúde.  Carlos estará acompanhado de  candidatos a vereador do PSL e a militância.  “A partir de agora começa a eleição e as pessoas vão poder conhecer quem eu sou, as nossas ideias e o nosso projeto para o Recife”, frisou.  Ainda neste domingo,  o candidato  participa da inauguração do Park 17, na Avenida Boa Viagem, número 97, no Pina.

  Candidata do Podemos, delegada Patrícia Domingos, programou para este domingo gravação de uma série de vídeos em locações para falar sobre propostas na área de turismo para cidade. Ela também fará uma caminhada na Comunidade Caranguejo Tabaiares, localizada entre os bairros Ilha do Retiro e Afogados. O candidato do DEM, Mendonça Filho, participa também de  caminhada no Bairro Ibura de Baixo, Zona Sul  do Recife,  no horário da manhã.  Realização de adesivaço, também está na agenda do prefeiturável,  no comitê da campanha, na Rua Real da Torre, cruzamento com a Rua Padre Anchieta.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *