CANDIDATO DO PRTB FIRMA COMPROMISSO COM SERVIDORES DA EDUÇAÇÃO ESPECIAL

Marco Aurélio teve encontro nesta quinta-feira (15), com representantes dos Agentes de Apoio ao Desenvolvimento Escolar Especial – AADEE.  Na ocasião o postulante à Prefeitura do Recife pelo PRTB falou sobre suas propostas,  voltadas aos servidores da educação.  Uma delas, caso eleito – é o reconhecimento dos profissionais  que trabalham  no Setor do Desenvolvimento Escolar Especial.

  Para o Candidato, é de extrema importância que os servidores que trabalham com alunos especiais  sejam reconhecidos pedagogicamente, “tendo em vista a sua atuação direta com os estudantes com deficiência. Como prefeito do Recife, vou fazer justiça e valorizar os servidores AADEE deferindo seu direito que é o reconhecimento pedagógico do cargo”, afirmou.

  Carta compromisso entregue  ao prefeiturável,  representantes dos Agentes de Apoio diz que “os profissionais atuam no chão da Escola, diretamente em sala de aula, auxiliando os estudantes em suas atividades escolares, estando presente em cada atividade fora do ambiente estudantil. Sendo uma parte indispensável do aprendizado por parte do aluno acompanhado na Rede Municipal de Ensino do Recife”.  Fonte: assessoria de imprensa do candidato.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *