CANDIDATO DO PSB RECEBE APOIO DE MULHERES DO REPUBLICANOS

O candidato a prefeito do Recife pela Frente Popular, deputado federal João Campos (PSB), participou neste sábado (24) de um encontro com mulheres do Republicanos, em hotel na Zona Sul do Recife.  Na ocasião, o prefeiturável esteve acompanhado da vice, Isabella de Roldão (PDT), do presidente estadual do Republicanos, Silvio Costa Filho, do deputado estadual William Brigido e da vereadora Ana Lúcia –  que é secretária estadual do Mulheres Republicanas e entregou, ao postulante, uma carta com sugestões para a cidade. 

  João teve a oportunidade de detalhar ações e iniciativas que objetivam assegurar mais espaços às mulheres. Ele falou sobre a igualdade de oportunidades ser uma de suas lutas, além de garantir às mulheres condições de empreender. Caso eleito, o socialista se comprometeu em ampliar serviços públicos que beneficiem diretamente as mulheres e suas famílias, como dobrar o número de vagas em creches. 

“É um desafio que precisamos e vamos enfrentar. Ampliar o número de vagas em creches é garantir que as mães possam deixar os seus filhos em um local com segurança e com o tratamento devido, enquanto estudam, trabalham, se capacitam. É um ação que vai nos permitir ver cada vez mais mulheres atuando em papéis de destaque e contribuindo para a construção da sociedade que queremos”, atestou. 

Em sua proposta de regularização fundiária, João pretende entregar 50 mil títulos de posse de imóveis no Recife. Hoje, anunciou que o documento será no nome da mulher que integra cada família. Também neste sábado, o postulante do PSB à PCR  realizou caminhada  nos  bairros dos Coelhos e Brasília Teimosa. À tarde visitou  Campina do Barreto, Zona Norte da capital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *